domingo, 14 de março de 2010

De mim pra você...Dan(minha maneira carinhosa de te chamar Daniel)



O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis,
coisas inexplicáveis e
pessoas incomparáveis.”
(Fernando Pessoa)








.

Comecei com essa frase do Fernando Pessoa, que diz tudo. Assim é Dan, uma pessoa inesquecível...incomparável...Que apareceu de maneira inexplicável...Sabe, se todas as pessoas pensassem como nós pensamos sobre amizade. Poxa, como seria bom. Tem uma frase que diz assim: A amizade deveria ser algo completamente sem interesses, como nossos olhos. Eles piscam juntos, eles se movem juntos, eles choram juntos, eles vêem coisas juntos e eles dormem juntos, embora eles nunca vejam um ao outro estão sempre juntos. Como diz o Pequeno Príncipe a famosa frase: Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas. Que quer dizer "cativar"? É "criar laços. Criar laço exatamente... E Eu e Dan criamos laços. Laços de amizade, respeito e carinho. Cada pessoa é única em nossa vida. Amizade é indefinível, algo no qual a gente constrói sem saber, sem esperar crescer. Dan, você é um amigo especial e eu posso dizer que a verdadeira amizade é aquela que o vento não leva e a distância não separa. Mesmo distante sei que posso contar com você e você comigo. Não é possível descrever a sensação de alegria que tenho quando estou contigo on. Quero que você seja sempre essa pessoa linda, amiga, sincera, atenciosa, inteligente, amável que permaneça muitos e muitos anos em minha vida. Como diz essa frase que lir outro dia: Os amigos têm um espaço e um tempo. Poucos amigos são eternos. E você será para mim eterno. Amigos também dizem eu te amo.

Nenhum comentário: