sábado, 13 de março de 2010

É tenho um grande defeito, apego-me excessivamente às pessoas, e por isso magoo-me de todas as vezes em que teimam em sair ou simplesmente afastar-se da minha vida...Sinto isso como se fosse algo me cortando o coração.Doe demais.Mas, o pior é a indiferença de algumas...Um dia ainda aprendo a ser mais dura comigo mesmo.

As mulheres com mais de 40...


Por:Isabel Faria

Acabei de receber por Email, enviado por um amigo (um...isto quer dizer que não colhe aquela treta de ser das coisas que se escrevem, para nos convencermos).

1. Uma mulher com mais de 40, nunca vai acordá-lo no meio da noite, pra perguntar com o que é que você está sonhando... Simplesmente porque não lhe interessa com o que é que você está sonhando.

2. Se uma mulher com mais de 40, não quer assistir a um jogo de futebol, ela não fica reclamando e andando em círculos no meio da sala. Ela, simplesmente, vai fazer algo que ela quer fazer, com grandes chances de ser muito mais interessante do que um jogo de futebol.

3. Uma mulher com mais de 40 conhece-se o suficiente para estar segura de si mesma, para saber o que quer, para saber quem quer.
São poucas as mulheres com mais de 40 que se importam demasiado com o que você pensa delas.

4. Uma mulher com mais de 40 já tem completa a sua quota de relações "importantes" e "compromissos". A última coisa que quer, na sua vida, é outro homem possessivo e ciumento.

5. As mulheres com mais de 40 são superiores. Nunca dão uma baixaria no meio do restaurante. Se você aprontou alguma, ela, certamente, pode até dar-lhe uma bofetada , mas, em regra, simplesmente abandona-o e, depois, não o quer ver nem pintado (por mais que você implore desculpas e diga que está arrependido).

6. As mulheres com mais de 40 geralmente (se os homens sabem ser também) são muito carinhosas e elogiam-no muito. Elas sabem - por já terem vivido isso nas relações "importantes" e "compromissos" - como é
desagradável que a pessoa de quem gostamos não seja carinhosa e atenciosa..

7. As mulheres com mais de 40 têm segurança suficiente para o apresentar às suas amigas. Uma mulher mais jovem, quando está consigo, pode ignorar a existência da sua melhor amiga.

8. As mulheres com mais de 40, independentemente da sua área de atuação, acabam tornando-se meio psicólogas: você não precisa confessar os seus pecados, porque elas sabem sempre.

9. Uma mulher com mais de 40 fica absolutamente linda com um batom e duas gotinhas de perfume.

10. Uma mulher com mais de 40 é honesta e direta: dir-lhe-á que você é um completo imbecil, se pensar mesmo isso de si.

11. Há muitas coisas simpáticas para dizer das mulheres com mais de 40 e pelas razões mais diferentes. Mas, lamentavelmente, isso não é recíproco: porque, para cada mulher com mais de 40, inteligente, bem sucedida, atraente, charmosa, bonita e sexy há um homem com mais de 40, gordo, abandonado, que se acha o máximo e com uma mulher de 20 ao lado dele. A sua capacidade de discernimento, não vai além disto!!!
Não sabe o que perde...

Um eterno apaixonado pelas mulheres de mais de 40..."